segunda-feira, 28 de setembro de 2009

diazinhuuu

Amigos!!!!!!

Hj acordo realizado, feliz, bem humorado, em minha totalidade de felicidade, porque? meus amigos sem eles não seria nada Erica minha irmão amiga, Luana uma fofa gostoza atoron perigon kkkkkkkk, Lucas *_____* sem palavras pra descrever amos vc todos vcs são grandes para mim em todos os sentidos, sem vcs não sei oq seria de mim, amo muito...


Hj acordo uma puta chuva, tava deliciosa a cama, Lucas pensei em vc quando acordei, queria ter vc aqui do meu lado de verdade, levantei, ouvi o cd novu da Ana carolina o (n9ve) e pensei muito bom amo ela, peguei minha caneca de café e pensei, (hum hj café e leite meu estomago agradece, comi um panzinhu e pronto to nessa) fui pra academia que chuva da porra, passei raiva saida da minha frente sua loira gorda que se acha a gostoza quero fazer abdominal não estrova e faz o favor de parar de me olhar sou gay não gosto de mulher, bafão ficou brabinha vai catar coquinhu, quer fofocar com as que se acham as "gostozas" que nem são fica avontade mais nao me estrova e para de olhar pra minha bunda porra que saco ja falei não gosto se chegar perto apanha... ja fiquei estressado puta que pariu vai me dar rugas essa loira gorda que inferno... vim para casa chove e nao para será que noé vai passar com a arca "hooooo tio da carona" heheheh brinquei com minha mãe, Mãe ja tá estressada puxei ja sei pra quem os dois descutem né normal é até gostozo pra varias meu pai so olha e ri vcs são foda ele disce e eu grito "sai da minha frente" entre em casa e começo meu cd da ana carolina e começo limpa, limpa, limpa, terminou vou no visinho puta merda oq fizerão no seu pc Abel? _Meu filho mexeu e travou falou, HI fodeu fama o tecnico nãos ei fazer esse trem não mais bah que diazinhu meu irmão se adonou do pc fiquei a manhã inteira sem comunicação nem li o jornal foda o wellerson, sentei no pc, minha mãe Well????? eu (puta que pariu que????) faz Arroz teu pai quer comer seu arroz blz faço, fui ate a cozinha e fiz o arroz não é que ele gosta memso? vou fazer mais vezes, sento no pc no portão " HOOOOO DI CASA" e eu "Puta que parium em quem e agora" dai escuta falar o viado e a ERICA minha irmão amiga So gritando, dai bunita arrazo hj me conta tudo, e ela me falo que saiu com o bofe dela rimos e escutamos video, nossa gente nem fiz nada hj nem deu tempo faltou muita coisa pra fezer amanha medico da minha mãe e eu vou junto aff, fazer oq né é a life rsrsrsrs, Não sei da onde vim Mais sei muito bem pra onde vou!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário