quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma hestoria estranha

Olha só que dia d+!!!! acorde menino disse a mãe, o menino meio sonolento acordando devagarinhu se preparando para mais um dia, dai aparece seu pai, um tremendo animal vestido, vamos seu Merda vamos trabalhar, ainda assim o menino levanta lhe desejando um bom dia!! , Vamos tomar o café diz a mãe, o menino com o estomago nas costas olha pra aquilo tudo a vai se sentar na mesa, seu pai lhe puxa, primeiro venha cá vai me ajudar, o menino morrendo de fome não diz nada, apenas abaixa a cabeça e faz sinal de concordancia, seu pai se coloca na sua frente e fala
_ Me siga...o menino com os olhos baixos lhe segue chegado no local olha e vé milhares de tijolos...Nese momento e menino pença "HI FODEO" mais continua ali quieto fazendo tudo que seu pai manda, naquele dia ele levou o dia inteiro dele puxando tijolos e com fome, mais ficou ali fazendo o que seu pai lhe mandava fazer, e sem questionar e sua mãe ali com o coração na mão, mais jamais iria questionar o jeito do marido, ele era um homen muito rude e sem modos, ela nem se atrevia a falar ou questionar o medo de acabar apanhando ou levando um puta chingão, então ela acabava se privando de ter alguma atitude, Bem o menino cresceu daque geito, sempre aprendendo a ser duro e com uma magoa muito grande de seu pai, Bem ele cresceu e virou um homem muito forte e trabalhador, mais ele tinha segredos, ele não era "normal" sua opção era diferente e tals, bem sua mãe sempre foi uma mulher guerreira.
seu filho lhe chegou a fintando-a nos olhos e dice mãe prescizamos comversar... sua mãe preocupada lhe pergunta.
_ O que foi meu filho. Mãe diz o garoto bem EU SOU GAY!!!!!!!!! com os olhos cheios de agua...
e sua mãe diz com um sorriso nos lábios VOÇÊ É MEU FILHO ISSO NÃO INTERFERE NO MEU AMOR POR VOÇÊ... os dois se abraçarão e ela disce agora temos que falar paara seu pai!!!!
Nesse intante o garoto da um pulo... PELO AMOR DE DEUS NÃO MÃE!!!!!
Bem na hora seu pai aponta na sala, NÃO O QUE HEM MULHER!!!! Ela olha com lagrimas nos olhos e como nunca conceguiu mentir para o marido fala tremula _ nosso filho e gay!!!!
Nesse intante o pai pula em cima do garoto e começa e lhe espancar amis bate tanto que quase mata o garoto e sua mãe acaba por intervir, o pai do jeito dele espulça o menino de casa, sem ter para onde ir se muda com vergonha e com sua moral atingida, vem para curitiba, aqui ele começou a trabalhar e se sustentar sozinhu, passado algums anos sua vida estav otima estavel e ele um gerente, ums dos melhores gerentes, nesse momento ligão para ele e ele atende...
_Alô quem fala?
_Alô oi meu filho é sua mãe
Agora seu rosto estav branco como um papel e ele estav congelado na sua cabeça mil coisas, "Minha mãe oq ela quer nossa faz anos que não falo com eles desde tudo o que me aconteceu" Alô ela ensiste ele voltando do tranze... _ Oi mãe como vc está? pergunat ele... ela respondendo já Eu sei que não lhe posso pedir nada pelo oq aconteceu no passado mais prescizo de vc aqui seu pai está muito duente e prescizo de voçê aqui... Nesse intante sua cabeça rodava mil coisas lembranças da sua infancia lhe lotavão a alma e sua revolta volta-ra com toda a força auomaticamente ele ia falar não amis travou... Minha mente diz Fale não ele só te judiou e lhe fez sofrer e seu coração lhe dizia vá e sue pai ele merece uma segunda chance!!!
Por um estante exitou mais dice estou indo para ai mãe daqui algum dias estou ai...
Chegando em sua antiga casa ele lhe apresentou seu marido para mãe que o tratou com uma educação maravilhosa, e ele viu que ela sempreo aceitou e nunca lhe esqueceu deixando suas coisas como forão deixadas a muitos anos atrás
Chegando no quarto e quando ele viu o estado de seu pai uma ser vejetativo lhe deu um aperto no coração e um remorso muito grande, e disce _ Deveria ter ficado aqui, ele ficou assim por minha causa, e sua mãe em protesto disce _ Não ele ficou assim por total maldade e ruindade dentro dele isso faz mal para a alma dos seres humanos... No momento que seu pai lhe viu, encheu os olhos de lagrimas e seu filho disce _Pai não tenho que lhe perdoar por nada porq vc não me fez nada, vc jamais deixou de ser meu pai, e sempre te amei. nesse momento seu pai lhe deu um sorriso largo e acaba-rá por falecer, nesse momento ele entrou em desespero... sua mãe lhe disce _ Ele só queria seu perdão pra poder ir em paz...

espero que gostem... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário