terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amigo?!?!

NÃO, Não me venha com subiterfúgios ou pior com ipocrísia, quem e você? é quem é você? oque quer? me maltratar, me magoar, desculpa! não vai conceguir, meu santo me proteje, você! oque quer? me diga, me explique... que você quer? Não seja ipocríta não minta não te torne um "sicofantas" não crie estória, não aja da má fé, já te disse e retorno, não me venha com desculpas nem subiterfúgios, não me fale isso, por que você não me concidera nem seu amigo, se me conciderase não teria feito isso, que atitude é essa, me da nojo, vontade de vomitar em sua cara, se rebaixa tanto por qualquer coisa, depois fala que luta pelo seus ideais, que ideais são esses? ser fútil, ipocríta, efusivo, falso, mentiroso, sem ao menos pensar no seu proximo, oque eu sinto? quer que eu responda? então tá! eu sinto um Ódio tão, mais tão grande, que não suporto olhar para sua cara, me diz que é meu amigo que espécie que você é, uma cobra coral, que em cada picado seu veneno me atinje meu pescoço e me esquenta? nossa você amigo não é, uma ovelha desgarrada das outras, não sou oque visto, nem oque tenho, sou sim oque sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário