segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dias!

Calma coração, não pule assim acaba me torturando, pra que esse masoquismo gratuito, não me judie mais assim não dá, se eu falasse que não sinto falta vou estar mentido, sinto sim e muito falta, sinto falta de rir, falta de beijar aquela boca, sinto seu cheiro, é eu sinto... não queria sentir, mais sinto, sinto falta de risadas, de pessoas, de amigos, de pessoas que conheci e algumas que nem querem me ver mais... não vim a esse mundo pra agradar a todos, sou e falo o que eu quero... falo sim, e estou aqui falando sinto falta, sinto falta de tudo e todos, se me afastei não foi por querer ou foi? não sei... Se se tranca e não quer ver ninguem nem nada, talvez seja um retiro um tempo, alguma coisa é e acontece com todos, bem... aconteceu comigu rsrsrsrs... estou e sou de um mundo, que não te olham como uma pessoa de bom ou mal coração, me e te olham pelo que mostramos. "nossa ele é lindo" olha o corpo o sorrizo ¬¬, isso me satura, já basta cuidar de mim por causa do trabalho, e claro pela sáude, basta as pessoas olharem e falarem nossas veio que gato, porra temos mais que isso, eu amei um dia e vou amar de novo, quem sabe até a mesma pessoa, primeiro amor e foda, não tenho vergonha de dizer que meu primeiro amor foi com 20 anos, foi quando amei de verdade, os outros forão, curtiçãoe tals, mais amor só amei um, ele com certeza vai ler isso, somos bons amigos agora, bem amigos que se beijão e tals, é até engrasado, mais prefiro assim, é melhor bem melhor, smepre te disse, agora to vacinado disso, vou curtir mais ainda queria você aqui do meu lado, quando ficarmos quero curtir aquilo e depois amizade... apenas isso... fico feliz assim, não sou guloso só quero um pouquinho de você comigo, apenas 1/3 não quero muito, mais quero te ver de novo e falar, CARA ADORO VOCÊ!!!...

Um comentário: