terça-feira, 17 de novembro de 2009

Me fitas?

Você me fitou, com seu olhar demode e cansado, emplico um pouco com isso, isso me satura me cansa, me dasanima,  reclamo mais adoro te fitar no fundo dos olhos, eles ao mesmo tempo cansados... Cansados com oque? com esperanças velhas e mofadas? com sonhos que nunca se concretizarão, com beijos que não forão dados, com palavras que não forão ditas, com caricias que não forão feitas? Com oque me ajude, não concigo ver isso sozinho, tenho uma venda em meus olhos, apenas te observo, com seus olhos cansados, esses olhos que me conquistarão, me fizerão rir pelo menos uma ver de verdade, te olho e não vejo mais aquele pique, aquele amor, amo seu cheiro, sua risada, seu toque, seu beijo, mais oque acontece conosco? Não sei! e não quero que continue assim, mais não quero te perder, de nenhuma maneira, minha aparencia e de um jovem rapaz, mais meu coração já apanhou tanto, incrivel oque uma pessao faz conosco, amei apenas uma vez e isso me baquiou, me trancou, me endureceu, me azedou, me estragou, me, me ,me Oque dizer? apenas isso ADORO SEU OLHOS CONSADOS, com quando me olho perde sua canseira e move sua poeira como se não ouvesse acontecido nada, como se eu não tivese chorado, nem sofrido, adoro te olhar e ver que quando você chega mais perto meu coração palpita, quase pula do meu peito, nossa chega a doer um pouco, como pude ser tão burro? me apaixonei por um homen que não me deixa sorrindo, e sim me deixa chorando e quando ele volta eu estou um pouco melhor e o recebo com braços e sorrisos abertos, mais quando se vai me sinto um lixo, e a pessoa mais desgraçada da terra... Mais adoro quando você chega com seus olhos brilhando e me conquistanto, esses seus olhos verdes que adoro ficar fitando... e me apaixonando a cada dia mais, e mais...

Um comentário: