terça-feira, 3 de novembro de 2009

Subiterfúgios...

Chora, pos a chuva de agora, vai molhar as nossas rosas, e a tristeza vai ter fim, eu não quero mais correr vou cuidar do meu jardim, eu não quero mais correr, nem me disponibilizar pra você, pra que? pra me tratar como oque? nada! pera ai veja suas atitudes, pese suas palavras e ações, olhe nesse espelho, amis olhe direito, o que você vê? eu não vejo nada!! apenas um fantasma, mais um fantasma, os espelhos gardão nossa face, nossas emoções, nossas atitudes, e me responda oque você vê? e eu te torno a te responder eu não vejo nada! e você? tire essa pueira, quem sabe concegue ver, não a poeira do espelho, e sim a sua poeira, que nem é mais poeira, é sim terra, uma terra escura, ton de lodo um preto opaco e viscozo, que parece e transpassa uma tristesa tão mais tão grande, que me assunta, suga minha energia, minha felicidade, minha alto-estima, só você é lindo, só você fala bem, negativo! conheço pessoas grandes, com uma alegria tão cativante que me alegra, só no ver elas, os risos são alegres e puros, não são como os seus falsos e forçados, essas pessoas me ajudão, me dão a mão e me levantão, e você oque faz? me vê caido sangrando, e nem sequer para me dar um auxilio você serve, não sinto sua falta porque sentiria? Saudade? saudades não é salgada, ela é doce, minhas saudades são de pessoas boas que me alegrarão, por que? porque eu sou da Luz porque a unica escuridão que carrego, é a escurridão da minha sonbra, já queimei minha carta de alforia... sou livre, meus pensamentos, meus risos e sorrisos, são de verdade...Não lhe devo satisfações, vamos brincar, a brincadeira é assim cada um cuida da sua vida... legal né? eu adoro ela!! e a ultima pergunta... quem é você? quem é você? porque EU... sou GENTE...






PS: Agradeço ao Lucas, Bruna, Luana, entre outros que se for falar tudo aqui não cabe meus amigos, AMO VOCÊS DE MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário