sábado, 17 de outubro de 2009

Cores....

Hj meu dia e pastel... bem em tons pastei sem vida, sem nessecidade, sem sentimentos, são ocos, opacos, secos, sem grasa, sem riso, sem comcordancia, sem paradóxicos, sem linguagem, os tecidos que me veste, são asperos e secos, machucam, arranham, cortão, ferem, sangra. mancha, chora, verte, corre, vesti, em minha cama, um lenço lindu, o lenço que não usarei mais, e o lenço do amor, bem vou guardalo, e entregar para alguem, um dia, meu quarto enciste em ficar em tons pasteis, sem vida, sem grasa, vou pendurar um vermelho aqui, aquecer meu quarto, meu coração, que hojê esse dia está tão frio, frio me estristese, me deixa pra baixo, mais isso passa, esse cinza, bege, branco, marrom, que estão aqui me rodiando vão acabar, minhas palavras são confusas, meu português ixi horrivel, mais minha alegria é imensa, to aqui rindo sozinhu, sempre foi assim, eu apenas eu, somente eu, nossa eu e uma palavra tão seca, vazia, talvez eu seja assim, o mundo nos tramsforma, e pessoas endurecem, acontece, alguns nunca amaram de verdade, outros não terminarão a faculdade, outros nunca sorrirão, que cada ser humano conviva com suas desilusões... e a vida em tons pastei com pingus de cores quentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário