segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lucas 3.1


Meu celular tocando as 4:00 da matina opa! Hora de levantar, tomar um banho me arrumar (ai meu Deus como eu vou )perco 00:30 só pra pensar, me arrumo e pego onibus. Lá vou eu a caminho da UFPR ver o Lucas... :) que legal chego lá as 6:30, e ele só vai estar lá as 7:20 não faz mal, sento em um dos vários bancos que á lá, acendo um cigarro, meu olhos comesão a zapear o lugar, lembrando daquela quinta, que me senti com vergonha por ter ido arrumado de mais. HAHA acontece fazer oq, dou uma tragada ligo meu celular, coloco hush hush da the pussycat dolls, fico ali escutando, fumando, pensando e é claro ancioso pra que o Lucas chegue logo... As 7:16 ele chega é eu lembro o horário haha, queria fazer uma surpresa pra ele, mais não deu :/ fazer oq né? um abraço e um bjo e vou seco no seu pescoço sentir seu cheiro, que é indiscutivel, sentamos e conversamos muito, mais muito mesmo HAHAHAHA, Hj eu tava atacado, não parava de falar ,queria por tudo que eu sentia naquele momento e ele lindo e atencioso como sempre do meu lado ouvindo, cigarros, risos, beijos, pessoas olhando e nós felizes, Foda-se o resto, só queria estar ali dos eu lado, naquele momento mais em nenhum lugar, sentamos no chão da reitô e falo uma musica e ele começa a cantar no meu ouvido, fiquei es extrase ali!!! Vamos ver a feira do livro? vamos eu respondo, demos um voltinha por lá e subinos no CACS ficamos tirando fotinhas, rindo, e o resto não falo não... RSRSRSRSRS


decemos, ficamos mais um pouco na reitô, vamos? vamos né!!! na verdade eu queria passar o dia inteiro com vc do meu lado, MASSS nem sempre é como queremos, levei até seu onibus um abraço um bjo de canto pra não dar na vista, né? melhor assim! te deixei lá e já fiquei com saudades... :/



Dia maravilhoso esse...


BJU Lucas *----*


Um comentário: