sábado, 31 de outubro de 2009

Fracassos!

Te olho nos olhos, e você reclama, que te olho muito profundamente...Desculpa, tudo que vivi, foi profundamente, eu te ensinei que sou e você, foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta, eu que sempre fui livre, não importava o que os outros disseses, até aonde eu posso ir pra até resgatar; Reclama de mim como se ouvesse a possibilidade de eu me inventar de novo, desculpa, se te olho profundamente, rente a pele, a ponte de ver seus ansestrais nos teus traços, a ponto de ver a estrada muito antes dos teu passos...Eu não vou separar as minhas vitórias dos meu fracassos,eu não vou renunciar a mim nenhuma parte nenhum pedaço, do meu ser... vibrante, errante, sujo, livre, quente...Eu quero estar vivo e permanecer te olhando profundamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário