sábado, 24 de outubro de 2009

Sabado, 24 de outubro de 2009...

Nossa, meu dia começa com uma briga, que delicia ¬¬ , meus pais brigando e eu acabei escutando coisas que não devia ter escutado, foda, esse calor da porra, Odeio calor, verão então nossa detesto, passo mal só de pensar em calor, me sinto só e vazio, bem sempre me sinto assim, pelo amis que meus pais estejão por perto é como se eu estivesse sozinho. Limpo minha casa o melhor a fazer rs, recebo visitas, Adrina, David e Carol nossa quanto tempo que não vejo eles, meu dia começa a ter um pouquinho de cor, rimos, conversamos, e nos divertimos, eles se forão e tudo voltou ao normal, esse sabado sem grasa, que apenas tem brigas de pais, não guento mais, uma hora caio no mundo, e vou ser talvez um pouco mais feliz...


Um dia...

é estranho pra mim, esse mundo e tão sei lá, futil...



Foda, Foda ¬¬



Bom FDS!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário