sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lucas 1.1

Acordo com minhã mãe falando!!! _ Que horas vamos no medico e eu sonolento as 10:00 mãe, continuo deitado, olhando para a janela o enredo engraçado do orvalho e pençando no Lucas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero vc aqui do meu lado, levanto tomo um acfé preto e vou com minha mãe para o medico odeio medico ¬¬ ficamos mofando e chegamos em casa haha que legal acabou a agua e o Lucas na minha cabeça o dia inteiro, chegando em casa corro pro pc ver meu e-mails nenhum do Lucas snif snif oq sera que aconteceu? Ontem foi magico fui delicioso foi tudo d ebom apaixonai memso nunca me senti tão bem to louco quero ver ele segunda de manha vu dar um geito to com saudades quero ele do meu lado ta dificil amis vou telo vou lutar e vou conceguir escutos musicas e lembro dele, leio materias e lembro dele tudo que faço ele me vem na cabeça pia oq vc fez comigu? AAAAAAAAAAAAA acabo que receber um e-mail e é dele vou desemperado ler ele vai pc da porra coisa lenta nessa hora tudo demora né? rsrsrsrs

leio ele me falando que chegou da facu e foi dormir um pouco ufa mais calmo, acaba de me falar que não vai entrar no msn snif snif, não da nada entendo ele tem que estudar amis lembrese d euma coisa LUCAS


Eu quero vc!!!!!! pra mim vou esperar o tempo que for necessario viu gosto d++++ d evc saudades *---*

Um comentário: