sábado, 17 de outubro de 2009

Lagrimas...

Falo com você pelo msn. Acabou? como acabou? assim? lagrimas rolão pelo meu rosto, deito em minha cama, acendo um cigarro fumo e lembro, olho pro escuro, nada, e como eu me sentia, estava escutando musica classica, aquilo me tramportava para uma fossa ainda mais funda, Mais é bom como uma amiga me disse. _ Chora faz bem!!!! no escuro chorei, lembrei, chorei, passou.
Leio seu bloog e vejo, que acabei te deixando triste, não era minha intenção, nunca foi, quero sua felicidade é isso que eu quero.
Posso ter aparentado ser, futil, nunca fui e você sabe como eu sou, agora sou seu amigo, apenas um amigo, seu cheiro não posso me permitir sentir, sua boca não posso me permitir beijar, e muitos detalhes, não vou mais ver, ter, sentir, ouvir, ACABOU... lagrimas rolarão, lhe pesso desculpas, fui efusivo, fui enccoerente, fui oq? não sei, mais agora eu sei que sou apenas seu amigo, ta passando heheheh vai pasar, e eu vou sempre te adorar...

amigo te adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário