sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lucas 4.1


Hahaha Dentro do onibus indo a caminho da UFPR, passo numa floricultura, compro um botão de rosa e um bilhete, passo numa revistária e compro um chocolate (Alpino), foi o primeiro chocolate de dei a ele, chego na UFPR nervoso, sempre chego nervoso pra ver ele é claro, encontro a Barbara, _Bá... viu o Lucas? não acho que ta na sala de aula! me leva até lá? claro! chegamos lá ninguem ¬¬ heheheh acontece dessemos e encontrei ele com seu amigos, na cantina da UFPR ele me ve e sorri como nunca tinha visto, AHHH querido... e eu, pra você, entrega a rosa e o chocolate, um bjo um abraço e ficamos conversando, ele me diz que está nervoso por causa da prova de sexta e eu falo relaxa, sempre falo isso hehehe, subimos no CACS tava frio quinta muito frio ficamos lá, conversando, bjando e tirando fotus, dessemos, vamos ligar pra Bruna vamos ele responde Lindu como sempre :)

_ O vaca eu falo! quem é well? aham oi estavamos indo no CACS atras de vocês, hoooo vamos nos ver na cantina? blz! chegamos esperamos um pokinhu e ela chegou com seu ursinho (bruno) seu namorado, a bruna fala! to com fome, vamos comer algo e nós, aonde? na casa do ursinho vamos... a caminho Bruna fala tenho que ir na farmacia comprar... não vo falar... heheheh chegamos na casa no Bruno e fomos conhecer o ap... na verdade conhecemos um comodo apenas hehehehe, esse dia foi perfeito... não vejo a hora da proxima quinta Lucas amo você muito viu!!


bjus e já to ocm saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário