quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lucas 0.1


Acordo atrasado como sempre, tomo um café rapido, tomo um banho já esse e demorado, pego o onibus nuss to super atrasado quero chegar lá 11:30, olhei para o meu cell no terminal do capão raso 11:28 e pensei (foda) cheguei no predio hestorico na utfpr ligue pra avisar que cheguei, um tok um alo de nossa oioi onde se tá? to aqui na praça, espero um momento e ali vindo ele lindu, todos largado do geito que gosto, ele disse a bruna ta no MC vamos, e eu vamos, chegando lá oioioi saudades oi paixão prazer well amigos novos adoro, vamos nos sentar na mesa lá em cima vamos, a outra sala tava fechada saco ¬¬, comversamos rimos e minha mão na sua cocha, cada gesto eu delirava, e rimos rimos muito, foi demais amigo querendo fingindo oq eu eu falava... mais só tinha olhos para uma pessoa o Lucas, vamos na reitoria.. vamos hué porq não chegando conheci pessoas novas, conversamos muito e rimos vamos no cac's disse Lucas vamos né ficamos bem avontade, conversamos um monte e outras coisas rsrsrsrsrsrsrsrs não falo :x


decemos e ficamos sentados fumando e rindo jogando papo fora Lucas fica ai, vou com a Bruna comprar uma coca ok!! diz ele


Bruna ele é demais contei oq aconteceu no cac's rimos vamos enbora? com um aperto no coração eu disse _vamos na verdade minha boca disse vamos mais meu coração dizia não mais um poco please!!!! mais fazer oq né... foi muito bom mesmo muito bom


COXADOLUCAS COXADOLUCAS COXADOLUCAS COXADOLUCAS



é preste atenção na fotinhu vão entender no seu lado esquerdo bem no cantinhu rsrsrsrs
me viu lucas vc tambem ta nessa rsrsrs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário